16 de set. de 2009

Felicidade


Na vida corremos vários riscos.
Se não for assim, que graça teria?
Há pessoas que deixam de viver momentos maravilhosos por medo de arriscar, medo do desconhecido, medo de ser feliz por pouco tempo. Mas, e daí se vai durar 30 minutos ou uma vida inteira?
O importante é arriscar e poder dizer depois: - valeu a pena!
Deixar de sentir prazer porque a sociedade te impõe isso, deixar de ficar com quem tem vontade porque podem falar de você, deixar de transar porque o cara vai te achar fácil se sair com ele no primeiro encontro, tudo isso é pura besteira e só faz adiar na sua vida momentos felizes, momentos de prazer!
O importante é ser feliz, fazer o que tem vontade, comer quando tem vontade, beijar quem e quando tem vontade, falar palavrões, falar bobagens, cantar, gritar, dançar, amar, sem medo e sem censura!!
A vida é feita de momentos felizes e se não fizermos com que esses momentos sejam muitos em nossa vida, vamos chegar lá na frente, olhar pra trás e dizer: - como eu perdi meu tempo com bobagens, com tabus, com preconceitos...
Portanto, viva tudo de bom que a vida te oferece, esqueça as regras a faça as suas próprias regras, onde a principal é SER FELIZ SEMPRE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário