28 de jul. de 2011

Manual II


Já postei aqui o Manual do Homem Perfeito.
Mas não quero ser injusta, então agora resolvi fazer o Manual da Mulher Perfeita (ou quase).
Também não vou seguir uma ordem, mas vou expor aqui o que seria uma mulher perfeita, baseada no homem perfeito que descrevi no primeiro manual ( e talvez eu quisesse ser assim, como vou descrever abaixo).
Meninas, vamos partir do princípio que nosso homem perfeito é aquele cheio de atitudes, toma decisões, te dá colo, tem pegada e manda na situação na hora H.
Cuide bem do seu homem. Não há nada mais feminino que uma mulher que sabe se portar como tal, que consegue fazer seu homem se sentir “o cara”.
Isso deixa ele seguro, cheio de razão, e o retorno é inevitável, ele vai te tratar com toda pompa.
Não seja rabugenta, pare de implicar com os pequenos defeitos dele, tente aprender a conviver com isso, porque você também é cheia de defeitos e ele aceita!
Seja uma puta na cama, faça tudo pra agradar seu homem, seja submissa, se isso te der prazer, claro!!
Não tenha dor de cabeça, nem TPM 365 dias por ano, não diga que está gorda, feia, velha.
Se ele está com você, é porque gosta do que tem, é você que ele quer.
Esteja sempre linda, cheirosa, depilada, bronzeada (mulher branca é uó), e, principalmente, disposta!
Converse muito, não fique esperando que ele adivinhe suas vontades, seus desejos.
Fale, dialogue, mostre a ele o que te agrada, o que te incomoda, o que pode ser mudado sem que isso atrapalhe o relacionamento!
Ficar de cara feia, emburrada, inventando motivos inexistentes só piora a situação.
Ensine as coisas a ele, façam as tarefas juntos, ensine ele a cozinhar ou, se o mestre cuca é ele, aprenda a cozinhar com ele. Descubra do que ele gosta, faça surpresas, crie um clima, prepare um jantar, enfeite o quarto, a cama, coloque a lingerie mais sensual que tiver ou então aquele espartilho que ele te deu de presente, seduza seu homem, enlouqueça-o. Durma em seus braços, acorde-o com beijos, faça massagem, aprenda a tomar whisky com ele, a gostar de rock, ensine a ele que suco de laranja faz bem, é bom. Que salada não é coisa de ET, só porque é verde. Criem hábitos juntos, façam pactos, sejam cúmplices. Talvez essa seja a chave para um relacionamento harmonioso, a cumplicidade.
Não deixe seu amor ir embora por ser cabeça dura e rabugenta.
Talvez você perca o grande amor da sua vida por pura bobagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário