14 de jun. de 2012

Carência


Tem dias que a única coisa que eu quero é colo.
Colo de namorado, só pra ficar mexendo nos meus cabelos, mais nada.
Muitas vezes a demonstração de carinho, do jeito mais simples que pode existir, vale muito mais que uma noite de sexo selvagem.
Fazer amor é bom, mas sentir-se amada é melhor ainda!
Sentir-se protegida, cuidada,  sentir-se importante para o outro.
Sou cúmplice, sou amiga, sou confidente, sou boa ouvinte, sou conselheira, sou psicóloga, sou tudo o que for preciso pra deixar a outra pessoa bem.
Mas tem horas em que quero ser eu, pura e simplesmente.
Quero sentir medo sem ter medo de sentir.
Quero sentir saudade e chorar sem explicar.
Quero sentir vontade, quero querer por querer.
Quero uma ligação sem motivo, só pra dizer que tá com saudade.
Quero uma mensagem no celular, só me dizendo "oi".
Quero ouvir, mesmo que nas entrelinhas, que eu sou importante.
Quero e-mail com recadinho fofo, mesmo que seja bobo, mas fofo. E se não for fofo, pode ser engraçado, mas que seja pra mim...
Quero boa noite, mesmo que seja fora de hora.
Quero carinho, atenção, dengo.
Quero ser mulher, quero ser cuidada, quero me sentir segura.
Só isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário