12 de ago. de 2012

Sozinha comigo mesma

 
Dizem que isso é quase uma lenda urbana, dizer que está sozinha e feliz da vida, mas agora começa a fazer sentido e se tornar até uma realidade.

Nada como traçar alguns objetivos na vida, mesmo que eles sejam do tipo banais ainda assim são seus, e nada melhor do que querer coisas que dependem única e exclusivamente da sua força de vontade e determinação.

Passada a tempestade... pelo menos temporariamente, e partindo do pressuposto de que você ou eu (não sei bem de quem estamos falando), fizemos tempestade em copo d’água, não me tiro a razão e faria 3000 vezes pior se assim as oportunidades surgissem, quando tudo se acalma e as idéias voltam para o lugar é que você tem aquela vontade original e mais do que bacana que deveria ter surgido há quase 3 meses atrás... ok, estou sendo especifica mas se é que posso dar um conselho, o conselho é esse, para agora e pensa... vale a pena esse desgaste todo? Não né...nunca vale... sabia...

Pois aí é que tudo fica mais simples, crie objetivos do tipo, vou comprar um carro em 6 meses, emagrecer 290 kg (exageradaaaaaaa), passar o reveillon em Curitiba, o carnaval em Salvador, pular de paraglider... mas, pelo amor de Deus seja egoísta!

O egoísmo é o melhor remédio... sim, o mundo gira em torno do meu umbigo e descobri que tenho desprendimento social suficiente pra dizer, ou melhor, gritar o que quero fazer ou não da minha vida.

Ultimamente ando muito entretida fazendo coisas egoístas, só encontro os amigos que realmente quero encontrar, só vou a lugares que realmente quero ir, só sairei com alguém se realmente quiser sair, só falo com quem quero falar e pode pensar o que quiser, estou pouco ligando!

E isso é quase uma receita pro sucesso de como sair daquela fossa monstra que infelizmente pairou na sua vida... ou na minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário