17 de set. de 2020

Ah, você!!

É do seu cheiro e da sua pele que falo. É da saudade de cada centímetro seu, mesmo a poucos metros de você. Devo conhecer cada detalhe que te compõe. Desde o chocolate que te acalma os ímpetos, ao beijo que você pede enquanto geme de frente para mim. Da sua mão na minha quando estou fora de mim, ao suor quando estou dentro de você.

O dia que você me fizer sofrer, não se preocupe, vou contar ao invés de fingir ter ido ao bar. Não troco sua boca e seu respeito por uma saia três palmos acima do joelho. Não troco a sua sinceridade por uma admiradora de espelhos.
Fica fácil imaginar que nosso abraço tenha um pouco além de braços, costas e quadris colados. Quem vê percebe que ali tem história e um gostinho de "faria desse abraço a minha casa". Abraço de uma dupla descompassada aos olhos alheios. Intensamente apaixonada aos olhos de quem importa: os nossos.

Quem olha não imagina que ao término do amor a gente se entreolha, se belisca e ri. Afinal, paixão e tesão juntos na mesma cama não deveriam provocar menos que  risadas leves e uma imensa vontade: ter você pra sempre. Mesmo que o 'sempre' seja só até o relógio despertar. Você não sai dos meus pensamentos, mesmo que -agora - seu lado da cama esteja vazio. Você ainda será minha novamente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário