20 de jul. de 2012

Triste


O plano era ser feliz. Era tão simples, você só precisava me fazer feliz. E isso era tão fácil.
Sou tão fácil de agradar, me contento com tão pouco...
Mas infelizmente, ainda não aprendi a me contentar com nada. Só queria a parte que me cabia, por menor que fosse, pelo tempo que fosse, mas que fosse minha.
Só não queria esse vazio de novo. Só não queria me encher de esperanças, de sentimentos, de planos, pra depois ver tudo isso se perder no vento, sem valor nenhum.
Só não queria chorar de novo...
Quem dera eu pudesse esquecer completamente todas as lembranças que tenho, boas ou ruins. Esquecer tudo o que me fez chorar, todos os planos de felicidade, tudo, tudo, tudo. Viver, simplesmente, sem lembrar de nada, sem planejar nada, sem sentir nada.
Ia doer menos do que as lembranças que tenho, menos do que o vazio que sinto, menos do que essa solidão, essa frustração, essa saudade, essa tristeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário