4 de ago. de 2020

O que eu quero

Eu quero que você se lembre de mim sempre que for tomar banho...
Quero que sinta o gosto do meu sexo em sua boca sempre que olhar pra mim...
Quero que fique com tesão sempre que lembrar da minha boca nele, chupando e engolindo-o deliciosamente...
Quero que sinta meu cheiro e me deseje sempre que fechar os olhos...
Quero que se lembre do calor das minhas entranhas, no nosso delicioso vai e vem...
Quero que se lembre dos meus gemidos de prazer, sempre que ouvir minha voz...
Quero que se lembre do meu grito na hora do gozo, do meu riso incontido no final...
Quero que deseje meus beijos, sempre que olhar para minha boca...
Quero que me queira sempre sua, sempre nua, sempre louca pra te dar tudo, quantas vezes quiser...
E sentir comigo o prazer sem fim, o tesão mais intenso que você já sentiu...

L...

Nenhum comentário:

Postar um comentário