19 de ago. de 2020

Tua paz

Eu quero ser tua paz. 
Eu quero ser teu conforto e teu calor nos dias frios. 
Eu quero ser tua volta. E tuas reticências...
Eu quero ser a direção dos teus passos. 
E a lembrança do perfume doce no final do dia. 
Eu quero ser tua estrela preferida. 
E o vazio que fica em você quando esqueço de aparecer. 
Eu quero ser tua saudade que dói, de tão bonita. 
E tua vontade de continuar, apesar de tudo. 
Eu quero ser tua cura, tua salvação. E tua coragem pra enfrentar os teus medos. Eu quero ser tua certeza. E tua confusão. 
Eu quero ser teu melhor lado. 
E teu melhor sorriso. 
E o teu abraço mais apertado, que te deixa livre de tão leve. 
Eu quero ser o que te faz ser, mais do que existir. E quero existir em você, do mesmo jeito que você existe em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário