14 de ago. de 2020

Fim

Não é o fim que me incomoda,
Não mesmo!
O fim era previsto, uma hora ou outra o tesão acabaria, o novo já não existiria mais e outras aventuras apareceriam na sua vida, disso eu já sabia e já esperava.
O que dói é a indiferença.
O modo como o fim chegou.
Sem um adeus, 
Sem uma última vez,
Sem respeito pelo que foi vivido,
Sem um mínimo de consideração pela história que foi escrita entre a gente.
Sem nenhuma palavra.
A dor da decepção é muito maior que a dor do fim.
Desconstruir a imagem que eu criei de você,
De uma pessoa doce,
Gentil, amável.
Desconstruir a imagem do carinha "gente boa" que eu sempre vi em você,
Isso dói.
Se tivesse raiva, brigas, motivos,
Ficaria tudo mais fácil.
Mas só tem a sua indiferença
E essa me fere a alma.
Porque eu continuo sendo a mesma,
Que sempre aceitou e compreendeu,
Que sempre se preocupou com você.
Mas você...
Eu não te reconheço mais,
E isso ainda vai me machucar por um tempo, eu sei, porque eu sou assim,
Eu gosto de começo, meio e fim,
Pois acho que todos merecem respeito, 
Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário