9 de ago. de 2020

Te esperei

Ontem eu te esperei...
Mesmo sabendo que você não viria, eu te esperei.
Cumpri todo o ritual de todas as noites em que eu sabia que você viria.
Tomei um banho, me hidratei, me perfumei.
Coloquei uma lingerie nova, que comprei pra usar pra você, da sua cor preferida.
Deixei os portões abertos, como de costume.
Coloquei a nossa seleção musical (sim, talvez você não saiba, mas temos uma seleção musical).
E fiquei esperando o som do portão se fechar, dos seus passos entrando.
Fiquei esperando, mas você não veio.
E eu sabia que você não viria.
E te esperando eu adormeci.
E nos meus sonhos, você veio,
Chegou com seu jeitinho manso,
Me pegou no colo e me beijou,
Disse que estava com saudades,
Me levou pra cama...
E nós nos amamos, 
Como tantas outras vezes,
Com tanto desejo e vontade.
Mas foi só um sonho bom...

L...

Nenhum comentário:

Postar um comentário