1 de mai. de 2012

Atitudes


Atitudes definem tudo.
E certas atitudes, por mais simples que pareçam,
me tocam profundamente.
Não há nada mais fofo que ver o interesse da pessoa,
o cuidado, o carinho.
Por mais novo que seja tudo isso, dá pra sentir que é especial,
que tem valor, que vale a pena.
Fico boba e me desfaço de todos os meus medos nessa hora,
e olha que são muitos, viu... rs.
Medos e inseguranças que adquiri com o tempo, com os erros,
com a confiança depositada em quem não merecia,
com planos feitos e desfeitos sem nenhum cuidado,
sem nenhum respeito.
Mas é inevitável que eu me encante, que eu sonhe, que eu deseje.
É inevitável que eu sinta saudade,
que eu queira perto, que eu espere.
Estou viva, afinal!
E são as atitudes que me perdem ou me ganham, pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário