29 de mai. de 2012

Desabafo...



Não nasci pra ser adorável o tempo todo. Nasci pra ser gente, pra sentir de verdade. E sinto, infelizmente, sinto intensamente. Mas aprendi com a vida que temos que ponderar sempre, pesar, ver o que realmente vale a pena e aceitar, mesmo que só por algum tempo, algumas imposições que a vida estabelece.

Não é tarefa fácil para mim, uma pessoa que tem vocação para transparências. Mas estou tentando, buscando me reeducar na arte de viver e conviver. Mas sei que tenho meus méritos, estou me esforçando e tenho me superado algumas vezes. Mas não espere que eu supere todas as expectativas; às vezes, não supero nem as minhas...

E o mais difícil pra mim é ter que segurar tesão, passar vontade, não poder tocar, ficar perto, sentir o cheiro, o gosto. Preciso disso quando gosto, me alimento disso! To tendo que fazer regime de tudo e essa dieta tá me matando!!! Sinto saudade de tudo, fico lembrando dos momentos e revivendo-os na memória, contando os dias pra refazer tudo, fazer de novo, inventar coisas novas, matar a vontade e a saudade que me consomem!

Mas tudo bem, agora vou respirar fundo, ler um bom livro, ouvir uma boa música, assistir a um bom filme e continuar exercitando a minha paciência, pedindo a Deus que continue me dando sabedoria e serenidade para aguentar e superar as dificuldades impostas.

Não leia isso como uma queixa ou uma desistência, mas sim como um desabafo, pois só aqui, nesse “meu canto”, posso expressar realmente o que sinto, sem medo de que alguém leia e faça pré-julgamentos insanos.
Continuo te querendo com a mesma intensidade, desejando que tudo se resolva e que possamos viver sem culpa, sem medo e sem o risco de prejudicar pessoinhas que valem mais do que qualquer coisa no meio disso tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário