13 de mai. de 2012

Intensamente...


Sempre tento controlar meus sentimentos e minhas emoções. 
Pura bobagem. 
Sou muito intensa, muito transparente em tudo o que sinto. 
Não consigo ser café com leite, água morna ou qualquer temperinho mais ou menos. 
Sou uma explosão de sentimentos, dúvidas, desejos e vontades. 
Quero tudo com muita força, nunca quero só um pouquinho. 
Quando quero, quero muito, quero já, quero inteiro, sem meio termo!
E assim eu vivo me atropelando com meus desejos e sentimentos.
Por mais que eu possa me machucar, não consigo abafar um sentimento. 
Quero vivê-lo intensamente, até que se esgotem todas as possibilidades.
Odeio que me dêem falsas esperanças, porque eu me alimento delas!!!
Sou mulher madura, mas sou também menina ingênua quando se trata de sentimentos. 
E tenho um dom de cultivar amores conturbados, difíceis, complicados. 
Grito aos quatro ventos que não vou me envolver e que vou somente curtir o momento. 
Mais uma grande bobagem. 
Logo estou eu chorando a saudade, querendo de novo e amando mais uma vez.
Mas não desisto quando sinto que vale a pena, 
quando sei que é recíproco e sei o que quero de verdade,
mesmo sendo difícil, aposto todas as fichas e me entrego inteira.
Mas é assim que eu sou. 
É assim que eu consigo ser. 
É assim que consigo sentir. 
É isso que me mantém viva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário