31 de mai. de 2012

Flor da pele


"Ando tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar."

Hoje me lembrei dessa música e percebi que estou exatamente assim.
Assistindo um filme na sessão da tarde, me peguei chorando com uma história de príncipe e princesa.
Eu, uma mulher madura, de 42 anos, me emocionando com histórias de conto de fadas.
Mas não tenho vergonha disso, ao contrário, só mostra que tenho sentimentos, emoções e que estou viva.
Não existe idade para sonhar, para querer ser feliz, para amar e querer ser amada.
Não existe época para se desejar alguém, para estar junto, para querer o bem.
Não existem leis que possam impedir alguém de fazer planos, de querer alguém, de buscar a felicidade.
Até alguns meses atrás, eu chorava todos os dias, não pela perda de um amor, mas pela perda do meu maior, único e incondicional amor.
Hoje consigo me lembrar dela com menos dor.
Talvez porque hoje tenha esperanças de ser feliz novamente, tenha vontade de tentar de novo.
Talvez porque tenha voltado a acreditar que eu também tenho o direito de ser feliz e que nada, absolutamente nada acontece por acaso em nossas vidas.
Muitas coisas parecem inaceitáveis, mas com o tempo aprendemos a respeitar e aceitar, entender talvez não, isso vai ficar para o próximo plano...
Mas voltei a me emocionar com pequenas coisas, a sonhar acordada e a reviver boas lembranças.
Voltei a sentir a vida me chamando, exigindo que eu respire fundo, lute pela minha felicidade e não permita que a tristeza se instale.
E é isto que vou buscar, é por isso que vou lutar, é nisso que vou acreditar, porque sei que posso ser feliz, nem que para isso, tenha que esperar algumas coisas se resolverem, mas, desistir... jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário